sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sabe aquele momento em que tudo pode fazer varios sentidos?
Pensei e repensei pra tentar me achar
Pra tentar te achar e assim poder me explicar
E várias respostas achei sobre isto tudo.

Há respostas que me lembram dor
Há respostas que me lembram ódio
E outras choro, medo e espanto.

Percebi que qualquer uma faria sentido
Desde que eu resolvesse acreditar numa história
ou nenhuma, se falar mais alto minha insegurança

Confiar ou desconfiar me parece o juiz disto tudo
Onde vários falam coisas muito diferentes
E só me cabe ver qual mais sorriso é mais lindo
ou qual história me faz sentir em mais segurança

Mesmo que algo possa ser tão incoerente
Mesmo que alguem possa ser tão podre
Eu vivo por segurança e esperança
Não faria sentido se eu não pudesse escolher

Então cabe somente a você ou a quem ver
Entender mais do que minha escolha
e sim o fruto dela, que é algo muito simples
Que escolhemos acreditando ser o melhor
vendo de uma outra óptica, mundo
no qual somos vitimas de tudo e nós mesmos

Simplesmente por que somos tão pequenos
e capazes de decepcionar até nós mesmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário