sábado, 14 de abril de 2012

Sem motivo algum
no meio de algo
me perco do foco
e lembro de você

Tão simples podia ser isso tudo
Se eu conseguisse satisfazer
todos os meus desejos contigo
Mas eles não param de surgir

Mal sei se estou perdido, confuso ou abatido
Mas de peito doído
Nem consigo te dizer
sem vir o medo de perder

Não esquecer de levar o tempo a favor
e saber mostrar
e devolver
pode ser a melhor opção a fazer

Mas e esta dor?
E a facilidadade de não saber?
A vontade consumivel de satisfazer
me tornará escravo disso tudo

Se houvesse como fugir
Esquecer e nada mais sentir
Deixaria assim de ser eu mesmo
E nada eu seria impelido a fazer

O quão terrivel isso possa parecer
é tambem tão belo e gostoso
Que só me restou ficar ou fugir
pois todo o resto facilmente irá fluir

Desde o momento que isto eu vi
Respirei e vivi estando em ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário